This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut nas nuvens: «Foi uma das maiores vitórias da minha carreira»
Foi com uma exibição de encher o olho que Roberto Bautista Agut se qualificou para as meias-finais do Miami Open, ao superar Daniil Medvedev. O espanhol bateu o russo pela terceira vez na carreira e nunca perdeu com o agora número 2 do mundo, que confiava muito no triunfo desta feita, mas considera que esta vitória foi especial.
“Acredito que fiz as coisas muito bem em court. Conseguir um triunfo tão contundente contra o número 2 do mundo, sabendo o estado de forma em que ele vinha, é motivo para estar muito satisfeito. Joguei de forma muito sólida em todos os momentos e uma das grandes chaves foi responder muito bem”, começou por admitir o espanhol.
Bautista Agut, que agora vai defrontar o jovem Jannik Sinner, sabe que volta ao top 10 (será 9.º classificado) se conquistar o título, não pensa muito na classificação. “Não tenho o ranking na cabeça agora. A única coisa é continuar a trabalhar muitoi para ter a oportunidade de jogar encontros como este. Adoro jogar contra os melhores. O que mais me realiza enquanto tenista é sentir-me competitivo e jogar ao nível que apresentei. Foi uma das maiores vitórias da minha carreira”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour