This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fala da derrota de Nadal e garante: «Não senti dores, veio mesmo na altura certa»
Novak Djokovic não deu qualquer hipótese e venceu facilmente Aslan Karatsev nas meis-finais do Australian Open, colocando um ponto final no conto de fadas do russo.
O sérvio regressou à final em Melbourne pela nona vez na carreira e, curioso, sempre que lá esteve… conquistou o título. Ao longo do torneio, Nole tem confessado ter problemas físicos, no entanto, isso parece estar mais que ultrapassado.
“Isto é o melhor que já me senti em todo o torneio. Senti-me bem, não senti dores. Foi o melhor encontro até agora, chegou mesmo na altura certa. Estou emocionado. Emocionado por me sentir nesta forma”, confessou ainda em declarações no court.
Djokovic abordou ainda… a derrota de Rafa Nadal frente a Stefanos Tsitsipas. “Comecei a ver o jogo a partir do terceiro set. O Stefanos esteve incrível em não desistir. O Rafa estava a jogar de forma incrível. Estava a dominar o jogo, mas de alguma forma o Stefanos deu a volta. Jogou um tie-break sólido e depois ficou dentro do jogo”, admitiu.
“Foi um encontro de qualidade alta, provavelmente o melhor jogo do torneio até agora. Ambos jogaram a um nível muito alto. Por falar em nível muito alto… o Medvedev é quem está a um nível mais alto nestes últimos três ou quatro meses”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams