This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka vai ver duelo que define a sua rival: «Vejo sempre os encontros da Serena»
Naomi Osaka, número três mundial, manteve a sua invencibilidade em fases finais de torneios de Grand Slam (nunca perdeu nos quartos-de-final, meias-finais ou final) e somou um 19.ª vitória seguida — não perde desde março — para se qualificar para as meias-finais do Australian Open. O triunfo diante de Su-Wei Hsieh foi fácil (6-2 e 6-2), mas Osaka garante que o encontro foi mais complexo do que o resultado.
“Foi tenso e complicado como é sempre contra ela, ainda que o score hoje não tenha mostrado. Para mim foi mais uma batalha. As pancadas dela são difíceis de ler. Nunca sabemos o que ela vai fazer”, confessou em declarações logo após o encontro, ainda em court.
Osaka assume que ter estado quase a perder diante de Garbiñe Muguruza, na ronda anterior, a deixou mais relaxada para o que falta do torneio. “Deixa-me mais calma ter estado quase a perder. Ajuda-me lembrar que estive muito perto de perder.”
Naomi vai defrontar nas meias-finais Simona Halep ou Serena Williams e garante que vai acompanhar o encontro. Até porque vê todos os duelos na norte-americana. “Sei que é a Serena ou a Halep. Eu vejo sempre os encontros da Serena pelo que não tenho outra chance senão ver o encontro.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1361512020546367493
- Categorias:
- Australian Open