This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray complica o fácil, salva vários set points mas está nas ‘meias’ do Challenger de Biella
Andy Murray, antigo número um mundial, confirmou esta sexta-feira o seu favoritismo e qualificou-se para as meias-finais do Challenger de Biella, em Itália, apesar de ainda ter apanhado um susto pelo caminho.
O britânico, primeiro cabeça-de-série, afastou o eslovaco Blaz Rola, sexto pré-designado, com os parciais de 6-4 e 7-6(9), após cerca de 2h20 minutos de jogo.
Durante o duelo, Murray mostrou sempre estar por cima, conquistou uma vantagem de 6-4 e 5-3, teve dois match points a 5-4 para fechar o encontro… até que tudo mudou. Rola salvou esses pontos, empatou o jogo a 5-5, levou tudo para um tie-break… e quase que mandou o jogo para um terceiro set.
O eslovaco esteve a vencer no tie-break por 5-1, dispôs de quatro set points, encostou Murray “às cordas”, no entanto, o escocês provou o porquê de ter sido número um do mundo, resistiu e lá acabou por confirmar a vitória.
Na luta pela final, Murray ter pela frente o francês Mathias Bourgue.
- Categorias:
- ATP World Tour