Kyrgios não sabe quando volta a jogar: «Não me vejo a viajar pelo Mundo em pandemia»

Por José Morgado - Fevereiro 12, 2021
kyrgios

Nick Kyrgios voltou à competição este mês depois de um ano parado por causa da pandemia e, um ano depois de todo este pesadelo ter continuado, ainda não sente vontade de voltar a viajar pelo Mundo na situação em nos encontramos. O australiano de 25 anos está inscrito numa série de torneios depois do Australian Open, mas ainda não sabe se vai mesmo jogá-los.

“Sinceramente ainda não pensei sobre quando vou voltar a jogar. Não me vejo a viajar pelo Mundo em pandemia, a cumprir quarentenas constantes, a viver dentro de bolhas, hotéis. Tenho de analisar bem. Depois, jogar sem público para mim também é bastante complicado de me habituar. Prefiro voltar a jogar regularmente quando as coisas melhorarem. Mas tenho de analisar melhor”, confessou em conferência de imprensa após perder com Dominic Thiem na terceira ronda.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=gH0qfBXNX1U

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt