This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal volta a investir em Lisboa, desta feita junto à Fundação Gulbenkian
A sociedade de investimento Mabel Capital, que conta com o espanhol Rafael Nadal como um dos principais acionistas, comprou um edifício de escritórios na zona das avenidas novas, em Lisboa. A Mabel adquiriu o edifício situado no n.º 98 da Avenida Conde Valbom, junto à Fundação Calouste Gulbenkian, à Futuro, gestora de fundos de pensões do Montepio. No mesmo dia em que comprou o imóvel, a sociedade vendeu 51% das frações à Rubis Energia. A operação, cujo valor não foi revelado, foi fechada ainda no ano passado, garante o ‘El Confidencial’.
A compra do imóvel, que já foi a “casa” da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizou-se a 14 de abril do ano passado e, na mesma data, a Rubis Energia adquiriu à Mabel 20 das 35 frações, indicou ao Negócios a SRS Advogados, representante legal da multinacional francesa.
Esta não é a primeira vez que a Mabel compra edifícios em Lisboa. Em 2019, os espanhóis fecharam a compra do quarteirão da Pastelaria Suíça, em plena Praça do Rossio, em Lisboa.
- Categorias:
- Fora de Linhas