This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melbourne Park fecha complexo apenas para tenistas confinados
O complexo de ténis de Melbourne Park, que serve de palco ao Australian Open, vai ser encerrado durante um dia e meio para a grande maioria dos jogadores presentes no país. Só serão aceites para treinar os 72 jogadores que têm estado em confinamento total — sem a possibilidade de sair do quarto — desde o dia em que chegaram, por terem vindo em voos com pessoas infetadas por covid-19.
Segundo avança o jornal espanhol ‘Marca’, esta sexta-feira e sábado os tenistas provenientes dos voos ‘infetados’ de Los Angeles e Abu Dhabi vão poder treinar, sendo criada uma espécie de zona verde no complexo. Os passageiros vindos no voo de Doha, no Qatar, como o português Frederico Silva, só poderão treinar no domingo, dia 31, tendo apenas dois dias para se prepararem para o ATP 250 de Melbourne.
- Categorias:
- Australian Open