This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa desiste do seu primeiro torneio de 2021

Pedro Sousa, número dois português e 106.º colocado do ranking ATP, tomou esta segunda-feira a decisão de não participar no ATP 250 de Delray Beach, na Florida, com início agendado para esta semana, depois de ter sentido dores no seu joelho esquerdo ao longo dos últimos dias. O lisboeta de 32 anos, cuja carreira tem sido minada por lesões dos mais diversos tipos, preferiu não arriscar a sua viagem a Melbourne, agendada para daqui a 10 dias.
“Estou com problemas no joelho esquerdo. Ia viajar hoje à noite, já tinha o bilhete comprado mas ainda tinha algumas dores. Vou fazer uma ressonância e espero que não seja nada de especial. Não queria arriscar falhar Melbourne por isto”, contou-nos Pedro Sousa a partir de Lisboa, esta segunda-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EntryLists/status/1346107144257593345
Com a desistência de Pedro Sousa, Gonçalo Oliveira será o único português a competir no circuito ATP nesta primeira semana do ano. O portuense é nesta altura o terceiro alternate do quadro principal, mas caso não entre vai jogar o qualifying.
João Sousa tinha prevista a participação no ATP 250 de Antalya mas desistiu para preparar melhor a viagem para a Austrália, ao passo que Frederico Silva e João Domingues estão prestes a viajar para Doha, no Qatar, onde vão jogar o qualifying do Australian Open 2021.
- Categorias:
- Pedro Sousa