This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e temporada de 2020: «É um ano triste, mas acho que somos privilegiados»
Stefanos Tsitsipas, campeão das ATP Finals em 2019, falhou esta quinta-feira a passagem às meias-finais da competição depois de perder com o espanhol Rafael Nadal num duelo que teve um pouco de tudo.
No final do duelo Stefanos Tsitsipas falou do que podia ter corrido melhor para que o acesso às meias-finais fosse pintado com as cores da bandeira grega:
“Sempre vamos olhar para 2020 como um ano triste por tudo o que passamos a nível mundial. Consegui aperceber-me do importante que é ter um estádio cheio de adeptos para que seja um ambiente diferente. Isso dá-nos uma força extra aos jogadores para que possamos ir buscar o melhor do nosso ténis. Passei por situações de todo o tipo, mas devo manter-me com a mentalidade positiva. Para ser honesto acho que é muito difícil gerir a vida nestas bolhas sanitárias e em todo este cenário e considero que sou um privilegiado por poder continuar a jogar a um bom nível”, salientou, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que Stefanos Tsitsipas já tinha dado a entender que deveria ter dado mais de si em algumas vertentes do seu jogo no encontro diante de Rafa Nadal que foi jogado esta quinta-feira e que deu o ‘bilhete’ ao tenista maiorquino para as meias-finais das ATP Finals.
- Categorias:
- ATP World Tour