This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares: «Fui expulso do ‘chat’ da PTPA, não sei o que se passa lá»
Bruno Soares, brasileiro que é um dos atuais membros do Conselho de Jogadores, confirmou esta quarta-feira a notícia de que Novak Djokovic e Vasek Pospisil, co-presidentes da nova associação de jogadores (PTPA) criada em finais de agosto, querem reentrar no Conselho apenas dois meses e meio depois de se terem demitido das suas funções.
O campeão de pares masculinos do US Open 2020 não escondeu a sua surpresa. “É interessante, porque eles demitiram-se há pouco tempo para formarem a PTPA. Não sei o que se passa lá, muito sinceramente. Fui expulso do chat deles, talvez porque tenha continuado no Player’s Council, por isso não faço ideia quais são as ideias deles. Não sei o que andam a fazer”, admitiu o tenista de 38 anos.
Soares assume que estes são tempos interessantes. “Isto aqui não é como na política em que se faz campanha para ser eleitos. Aqui não há disso, pelo que é difícil conhecer as motivações deles para regressar ao Conselho de Jogadores. Estão tão chocado e confuso sobre o facto de eles quererem voltar a entrar como qualquer um de vocês, para ser honesto”.
O sentimento de Soares deverá ser comum ao de Kevin Anderson, presidente, Roger Federer, Rafael Nadal ou Andy Murray, que atualmente integram todos os Conselho e não quiseram fazer parte da PTPA.
- Categorias:
- ATP World Tour