ATP ignora completamente Zverev nas redes sociais durante toda a semana

Por José Morgado - Novembro 7, 2020
zverev

Alexander Zverev, número sete mundial, de 23 anos, continua a brilhar esta semana dentro de court no ATP Masters 1000 de Paris. Esta sexta-feira, o alemão apurou-se para as meias-finais do torneio francês pela primeira vez na sua carreira, ao derrotar Stan Wawrinka em dois sets, mas a sua vitória foi completamente ignorada pelas duas contas de redes sociais do ATP (ATP Tour e Tennis TV) nas redes sociais, tal como aconteceu com todos os encontros do alemão esta semana na cidade luz.

Zverev tem sido acusado quase todos os dias — em diferentes entrevistas para diversos órgãos de comunicação social — pela sua ex-namorada, a russa Olga Sharypova, de violência no namoro. Entre outras coisas, a antiga tenista russa, que chegou a ser treinada pela mãe de Andrey Rublev, revelou que o alemão a agrediu física e psicologicamente várias vezes, confessando mesmo que chegou a pensar em colocar fim à vida.

Em sentido inverso, a conta das redes sociais do ATP de Paris tem feito posts sobre Paris, que têm sido inundados por publicações de apoio a Sharypova. Zverev, que revelou nas últimas semanas ir ser pai pela primeira vez, fruto da relação com outra das suas ‘ex’, tem desmentido todas as acusações de que é alvo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/richastweets/status/1324836179561353216

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com