This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Opelka: «Sou fã de Medvedev, é um pesadelo de jogador»
Reilly Opelka, jovem norte-americano de 22 anos, alcançou esta quinta-feira uma das melhores vitórias da sua carreira, ao derrotar o russo Daniil Medvedev, número seis mundial, rumo aos quartos-de-final do ATP 500 de São Petersburgo. Um triunfo valoros para o antigo campeão de Wimbledon júnior (2015), que se assume um enorme fã do russo.
“Para um jogador como eu, o Daniil Medvedev é um pesadelo de jogador. É muito complicado de defrontar. Têm uma capacidade incrível de devolver todas as bolas. Tenho uma grande admiração por ele e sou fã do seu ténis antes de ele ter começado a ser apreciado por toda a gente. É dos jogadores mais divertidos de ver jogar”, confessou em declarações dadas na conferência de imprensa depois do encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1316772514459246592
Depois de bater o campeão de 2019, Opelka vai defrontar o croata Borna Coric, ‘vice’ do ano passado, nos quartos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour