Wawrinka: «Feito de Nadal em Roland Garros é dos maiores da história de qualquer desporto»

Por Bola Amarela - Outubro 16, 2020
Rafael Nadal cumprimenta Stan Wawrinka

Stan Wawrinka, experiente tenista de 35 anos que tem múltiplas vitórias sobre todos os membros do Big Three e foi um dos poucos a somar títulos de Grand Slam na última década, mostrou-se esta quinta-feira muito elogioso para com o recente 13.º título de Roland Garros — um feito quase inacreditável à luz de qualquer modalidade.

“O feito de Nadal é um dos maiores da história de qualquer desporto. O que ele faz é fantástico. Tive a chance de defrontá-lo duas vezes em Roland Garros e fui morto nas duas ocasiões, pelo que sei o quão incrível ele é lá”, confessou em conferência de imprensa à margem do torneio de São Petersburgo, onde já está nos quartos-de-final.

O helvético não gosta de se intrometer na discussão sobre quem é o melhor de todos os tempos e pede para se desfrutar de Federer, Nadal e Djokovic enquanto ainda é possível. “Não se deve comparar o Big Three, especialmente enquanto eles compararem a jogar. Temos de esperar para ver e acima de tudo desfrutar de todos eles enquanto ainda jogam. Isso é mesmo o mais importante”.

Bola Amarela