This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sobre o US Open: «Tentar o 18º Grand Slam é um fator importante para estar aqui»
Novak Djokovic, número um mundial, chega a Nova Iorque com o grande objetivo de conquistar o Open dos Estados Unidos, ainda para mais com as ausências de Rafa Nadal e Roger Federer.
O sérvio abordou as ausências dos dois eternos rivais. “É algo muito estranho. Com ou sem público, ambos são umas autênticas lendas do nosso desporto e vamos sentir a falta deles mas a ausência deles não vai diminuir a importância deste torneio, já que uma grande maioria de grandes jogadores está aqui”, admitiu numa conferência por Zoom.
Djokovic confessou ainda que a luta de títulos de Grand Slam com Federer e Nadal foi determinante para viajar para Nova Iorque. “Claro que tentar o 18º título foi um fator importante para estar aqui. Uma das razões pelas quais continuo a jogar a este nível é porque quero alcançar feitos mais altos. Não posso dizer que seja a principal razão para estar aqui, mas definitivamente que conta”, garantiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open
- US Open 2020