Serena ironiza sobre o seu quadro em Lexington: «Defronto a Venus e a Vika todas as semanas»

Por José Morgado - Agosto 11, 2020
serena

Serena Williams, de 38 anos, regressou esta terça-feira à competição com uma vitória muito complicada rumo à segunda ronda do WTA International de Lexington, nos Estados Unidos. Atualmente no nono posto do ranking WTA e com o estatuto de primeira cabeça-de-série, Serena vai defrontar na segunda ronda da competição a vencedora do embate entre a sua irmã Venus, que já defrontou por 30 vezes na sua carreira (lidera o confronto direto por 17-13) e a sua grande amiga Victoria Azarenka (22 confrontos, 18-4 no h2h). Ora Venus e Vika são as duas tenistas em atividade que mais vezes defrontaram Serena e só Maria Sharapova, entretanto retirada e também com 22 duelos, se intromete neste grupo.

“É estranho, porque sinto que defronto a minha irmã sempre na primeira ou segunda ronda dos torneios. Em relação à Vika, acho que jogo contra ela a toda a hora também. Vai ser interessante e vou provavelmente ver esse encontro”, confessou a campeoníssima no final do encontro.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1293243895053086720

 

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com