Kyrgios volta a responder a Coric: «O teu ténis e personalidade aborrecida oferece zero à modalidade»

Por José Morgado - Julho 31, 2020
coric-kyrgios

Nick Kyrgios e Borna Coric seguem a sua guerra de palavras em público nas redes sociais. Depois de o croata de 23 anos ter afirmado que o australiano de 25 não tinha moral para criticar comportamentos alheios, insinuando até que o jogador de Camberra estivesse com uns ‘copos a mais’, agora foi a vez de Kyrgios voltar a responder a Coric, sem deixar nada por dizer.

“De novo a brincar com uma pandemia global. Mostra bem o teu nível de maturidade, campeão. Vai ser bom ver-te em breve para perceber se esse cérebro de amendoim já cresceu”, começou por disparar Kyrgios, antes de ir ainda mais longe. “Mas sim, talvez esteja um pouco aborrecido com o teu ténis e personalidade chatas que oferece zero à modalidade”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1288979604141637633

Kyrgios respondeu depois ao jornalista Ben Rothenberg sobre este assunto. “Havia uma altura em que as pessoas tinham cérebro. Comparar comportamentos em court com o facto de colocar outras vidas em risco. Embaraçoso”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/1288980173715431424

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com