This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente ATP: «US Open não vai parar se houver ‘positivos’ à Covid-19»
O presidente da ATP, Andrea Gaudenzi, deu uma entrevista à Sky Sports Itália onde falou do US Open e deixa uma garantia para o futuro.
“Vamos ver aquilo que o Golfe está a fazer. Para mim, é um exemplo e estamos a acompanhar outras modalidades como, por exemplo, a NBA, que te os mesmos problemas que nós temos”, revela, citado pelo Tennis World.
Andrea Gaudenzi revela o que seria melhor fazer e deixa uma garantia:
“A ATP criou um protocolo de 70 páginas para a segurança dos jogadores, contudo, o ténis tem o problemas de ser muito internacional com restrições e quarentenas que complicam tudo. Se os tenistas tiverem que estar em quarentena dentro e fora dos Estados Unidos, o calendário deve ser suspenso. A única certeza que eu tenho é que o US Open e Roland Garros não vão parar se houver tenistas que acusem positivo. Uma vez que nós escolhamos ir em frente, não temos alternativa”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open