Thiem e Zverev colocam em dúvida participação no US Open

Por Tiago Ferraz - Junho 14, 2020
thiem-zverev

Os tenistas Dominic Thiem e Alexander Zverev que estão, por estes dias, a jogar o Adria Tour, em Belgrado, falaram sobre a possibilidade de jogarem o US Open.

Alexander Zverev está recetivo, mas duvida que haja condições para o fazer: “Todos querem jogar, se assim for possível, mas as condições que há atualmente em Nova Iorque fazem com que o torneio esteja em perigo e que seja muito complicado que possa jogar-se”, afirmou, citado pelo Punto de Break.

Dominic Thiem também está ‘alinhado’ com o alemão e explica o seu ponto de vista, mas é bem mais veemente na sua posição:

“Vendo o estado atual das coisas nos Estados Unidos, não acredito que haja muitos jogadores que estejam confortáveis em jogar um torneio naquele local. Acho que se deveriam alterar algumas coisas para que faça sentido ir até lá”, vincou.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.