Zverev e o Adria Tour: «Djokovic trabalha para que possamos sentir-nos em casa»

Por Tiago Ferraz - Junho 14, 2020
Alexander-Zverev
REUTERS/Kai Pfaffenbach – UP1EF6616RM68

O tenista alemão Alexander Zverev deu uma entrevista ao Sport Klub onde analisou o que fez nos dois primeiros encontros do Adria Tour que resultaram em dois triunfos.

“O primeiro encontro foi, realmente, complicado, e estava muito mal fisicamente. A paragem prejudicou-me e quando tens que jogar diante de Filip Krajinovic, que é um jogador que te força a movimentar muito, claro que tens problemas. Com o passar do tempo consegui dar a volta ao encontro que estava complicado. No segundo encontro já melhorei e consegui ganhar facilmente para somar duas vitórias neste Adria Tour”, disse, citado pelo Punto de Break.

Alexander Zverev falou ainda da forma como foi recebido em Belgrado:

“Não me posso queixar da forma como tenho sido recebido durante estes dias na Sérvia. Sou uma pessoa que é bem recebida em qualquer sítio que vá e isso é de agradecer. Tinha muita vontade de jogar aqui e as sensações foram muito idênticas a quando joguei no México com o Federer. O Djokovic está a trabalhar muito para que os tenistas se sintam em casa e já nos levou a muitos lugares e restaurantes para que possamos conhecer a cultura sérvia. Isso é muito gratificante”, afirmou.

Alexander Zverev lidera o grupo B do Adria Tour e joga o encontro da última jornada da fase de grupos com o sérvio Novak Djokovic. Alexander Zverev lidera com duas vitórias em dois encontros no grupo B. Já Djokovic foi derrotado por Krajinovic no encontro da sessão noturna.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.