This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Thiem acha que Zverev vai ganhar terreno aos outros durante a paragem
Dominic Thiem, número três do ranking mundial, está a cumprir o seu período de suspensão do circuito em casa, na Áustria, na companhia do seu pai, Wolfgang, e de uma série de tenistas austríacos, como o seu melhor amigo, Dennis Novak. O pai do melhor tenista austríaco da atualidade acredita que Alexander Zverev, sétimo ATP e um dos melhores amigos do filho, é quem mais vai beneficiar com a paragem, por causa do tipo de trabalho que costuma fazer fora de campo.
“Eu acho que o Alexander Zverev vai ganhar imenso terreno neste período. Ele faz muito trabalho fora do court e é muito determinado. Em termos físicos trabalha muito, muito bem. E é por isso que eu tenho insistido também nesse aspeto com o Dominic [Thiem] e o Dennis [Novak]”, disparou Wolfgang.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1253131542324486146?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1253131542324486146&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fwww.tennisnet.com%2Fnews%2Fdominic-thiem-arbeitet-an-der-physis-alexander-zverev-profiteur-der-corona-krise
O austríaco considera ainda que os três melhores jogadores do Mundo também vão ser beneficiados com a paragem. “Para jogadores como Rafa Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic, pode ser uma vantagem, porque eles sofreram lesões mais longas e sabem como lidar com paragens destes. Jogadores jovens como Jannik Sinner precisam de encontros. É mentalmente difícil para todos, porque eles não sabem por onde começar.”
- Categorias:
- ATP World Tour