Kenin e Djokovic: «Estava à espera que vencesse o AO para lhe enviar mensagem»

Por Tiago Ferraz - Maio 21, 2020
Sofia-kenin

A tenista norte-americana Sofia Kenin falou recentemente sobre o sérvio Novak Djokovic e só tem elogios para  número um mundial.

“Nós falamos um bocado e depois conversámos mais durante o torneio (Australian Open). Eu estava a acompanhar o aquecimento dele e começamos a ficar cansados. Depois, enquanto ele estava a jogar a final, eu estava a torcer para que ele vencesse para que eu tivesse uma desculpa para lhe enviar mensagem a dizer ‘parabéns'”, revela, citada pelo Tennis World.

Sofia Kenin deixa ainda rasgados elogios a Novak Djokovic:

“Tivemos um bom convívio, ele deu-me conselhos, disse-me para relaxar e para aproveitar o momento e, nesse sentido, acabou por ser muito simpático”, disse.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.