Boris Becker: «Gostava de ver o Big Three ‘ultrapassado’ pela NextGen»

Por Tiago Ferraz - Maio 21, 2020
boris-becker

O antigo tenista alemão e número um mundial Boris Becker deu uma entrevista à Laureus.com onde abordou a possibilidade do Big Three poder vir a ser ‘ultrapassado’ pelos tenistas mais jovens.

“Eu acho que o Murray vai beneficiar da paragem porque tem tempo para recuperar de forma total e esta pausa longa é boa para esse efeito”, disse, citado pelo Tennis World.

Para o antigo tenista germânico Boris Becker 2021 pode ser o ano da ‘passagem de testemunho’ de Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic:

“Talvez 2021 seja o ano em que vamos ver os mais jovens a ‘assaltarem’ os primeiros lugares porque eles terão mais um ano de experiência e os outros tenistas estarão ainda mais velhos. Eu gostava de ver Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic a ser ultrapassados ainda no melhor das suas capacidades”, salientou.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.