This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federação norte-americana já sabe quando vai decidir sobre o US Open e mantém confiança
A Federação norte-americana de ténis (USTA), entidade responsável pela organização do US Open, continua a acreditar que será possível organizar o evento em Nova Iorque — o atual epicentro da pandemia do novo coronavírus — e nas datas previstas, de 24 de agosto (qualifying) a 13 de setembro (final masculina). A data para a decisão também já foi mais ou menos definida.
“A decisão final sobre a realização do torneio vai ser tomada na segunda metade do mês de junho. Nesta altura, estamos abertos a qualquer possibilidade, mas mudar o local da prova não é uma das mais prováveis nem abordadas”, confessou Chris Widmaier, assessor de imprensa da USTA, depois de o próprio diretor geral da entidade ter admitido que realizar o evento em Indian Wells ou no Campus de Orlando é uma possibilidade.
Na segunda-feira, o Governador de Nova Iorque já havia aberto a porta a equipas e eventos desportivos no estado, desde que disputados sem público e em segurança.
- Categorias:
- US Open