This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surpresa: torneio feminino de Indian Wells perde duas das maiores estrelas
Simona Halep, campeã de 2015, e Angelique Kerber, finalista em 2019, duas antigas líderes do ranking mundial, anunciaram esta sexta-feira a sua desistência do WTA Premier Mandatory de Indian Wells, devido a problemas físicos que têm sentido nos últimos tempos. A romena decidiu não viajar para a Califórnia devido a um problema no pé, que já a afetou durante o torneio do Dubai, que venceu, ao passo que a alemã está lesionada na perna.
“Estou muito desapontada, mas não estou em condições para jogar naquele que é um dos meus torneios favoritos”, desabafou Halep, que em 2015 derrotou Jelena Jankovic na grande final e planeia agora voltar em 2021.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Simona_Halep/status/1236091962530369536
A situação de Kerber é mais grave e até já está garantido que vai desistir também de Miami. A alemã vai sair do top 30 pela primeira vez em oito anos. Kerber defendia 600 pontos por ter chegado à final em 2019, perdendo somente para a canadiana Bianca Andreescu.
- Categorias:
- WTA