Aposta do dia: Soon Woo Kwon vs. Dusan Lajovic

Por Bola Amarela - Fevereiro 26, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Está a decorrer o ATP 500 de Acapulco, no México, que conta com a presença de alguns dos melhores tenistas da atualidade e com Rafael Nadal a competir com o estatuto de primeiro cabeça-de-série.

Ao longo desta quarta-feira vamos poder contar com os arranque dos encontros da segunda ronda, com Soon Woo Kwon e Dusan Lajovic a protagonizarem um deles, naquele que será o primeiro confronto do par no circuito.

Soon Woo Kwon, atualmente a ocupar a 76.ª posição no ranking mundial, está na segunda ronda do torneio mexicano depois de superar o nipónico e lucky loser, Taro Daniel, em três parciais. O sul-coreano de 22 anos tem progredido nos últimos tempos, conquistando, em 2019, os seus dois primeiros títulos da carreira no circuito Challenger.

Dusan Lajovic, número vinte e quatro mundial e oitavo cabeça-de-série no torneio, deixou para trás o norte-americano Steve Johnson depois de vencer no encontro de estreia por 6-7(7), 6-4 e 6-3. O sérvio tem comprovado estar em boa forma em 2020, onde conseguiu chegar à terceira ronda do Australian Open e conquistou a ATP Cup juntamente com o seu país.

Lajovic tem preferência por torneios em terra batida, no entanto o seu backhand é forte e o torneio de Acapulco parece estar adaptado a jogadores mais agressivos. O sul-coreano quer continuar a elevar o seu jogo, por isso, este encontro deverá seguir equilibrado.


Tip:

Mais/Menos Jogos: + de 22.5 (1.75)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela