Aposta do dia: Borna Coric vs Lorenzo Sonego

Por Bola Amarela - Fevereiro 21, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela
Esta sexta-feira decorrem os jogos dos quartos-de-final do maior torneio de ténis disputado na América do Sul, o ATP 500 do Rio de Janeiro, também denominado Rio Open.

Borna Coric e Lorenzo Sonego são dois dos oitos tenistas que conseguiram o apuramento para a antepenúltima fase do torneio em terra batida. O par vai-se encontrar pela primeira vez no circuito profissional.

Borna Coric, 32. classificado no ranking mundial e a competir na competição brasileira com o estatuto de 5.º cabeça-de-série, tem-se redimido da sua prestação em torneios anteriores. O croata está nos quartos-de-final depois de ter superado um dos tenistas da casa, Thiago Wild, num jogo extremamente equilibrado, onde acabou mesmo por ‘tremer’ e ceder no segundo set por 6-1. No entanto tem provado estar mais consistente e procura voltar a conquistar um torneio, algo que não conseguiu no ano transato.

Lorenzo Sonego ocupa a 52.ª posição no ranking. O italiano já não vencia um encontro desde setembro de 2019 e conseguiu quebrar o seu ciclo de 11 derrotas consecutivas neste torneio, conquistando duas vitórias: sobre Leonardo Mayer e Dusan Lajovic. Apesar de ter terminado 2019 em má forma, Sonego triunfou pela primeira vez num torneio ATP em junho e procura voltar a sentir o sabor das vitórias.

Ambos os tenistas têm passado por muitos altos e baixos mas estão a competir na sua superfície favorita, por isso, este encontro deve seguir equilibrado. No entanto, Coric é um jogador mais experiente e parece estar determinado em garantir o acesso para as meias-finais.


Tip:

Vencedor do Encontro: Borna Coric (1.62)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

 

Bola Amarela