Aposta do dia: John Isner vs. Tommy Paul

Por Bola Amarela - Fevereiro 27, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

A nova temporada no circuito de ténis continua em alta  e carregada de ação e competitividade.
Esta quinta-feira disputam-se os encontros que dão acesso às meias-finais do ATP 500 de Acapulco, no México, que conta com a presença de alguns dos melhores tenistas da atualidade, como é o caso do número dois mundial, Rafael Nadal. No entanto, o nosso prognóstico de hoje debruça-se sobre um duelo entre compatriotas: John Isner e Tommy Paul.

O ‘gigante’ John Isner, número vinte mundial, tem atravessado por alguns altos e baixos na sua carreira. Contando seis vitórias e seis derrotas em 2020, o norte-americano chegou à terceira ronda do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, mas foi forçado a desistir do encontro diante de Stan Wawrinka devido a uma lesão no pé esquerdo. Duas semanas depois, Isner regressou à competição em Nova Iorque mas não foi capaz de superar Jordan Thompson. Conhecido pelos seus serviços fortes (em 2019 contava 11.898 serviços diretos na sua carreira), o norte-americano está nos quartos-de-final do torneio mexicano depois de superar Mischa Zverev e Marcos Giron.

Tommy Paul, 66.º classificado no ranking mundial, está a competir em grande forma. O norte-americano de 22 anos chegou às meias-finais do ATP de Adelaide e atingiu a terceira ronda do Major australiano. Depois de garantir uma vaga no quadro principal de Acapulco através do qualifying, Paul foi o responsável por derrubar o segundo cabeça-de-série da competição, Alexander Zverev, em dois parciais (6-3 e 6-4). O jovem tem escalado no ranking e procura conquistar o seu primeiro título ATP.

Este será o segundo encontro entre o par no circuito profissional, com Isner a liderar o confronto direto por 1-0. No entanto, Tommy tem tido um desempenho superior a Isner nos últimos tempos e tem provado ter capacidade para superar grandes adversários. Portanto, não será uma surpresa se conseguir uma vaga nas meias-finais.


Tip:

Vencedor do Encontro: Tommy Paul (2.00)

Múltipla do Dia:


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela