This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Os adeptos apoiam o Federer e o Nadal mas isso não significa que me odeiam»
Novak Djokovic quebrou o silêncio sobre a questão de não receber o mesmo apoio que Roger Federer e Rafa Nadal, algo que tanto tem dado que falar.
O número um mundial deixou uma profunda mensagem sobre esta situação. “Muito se tem escrito sobre o facto de não ser amado. Não gosto de falar de mim mesmo mas a minha impressão é que eu recebo muito apoio e simpatia. Quando jogo contra o Federer e Nadal os adeptos apoiam-nos mas isso não significa que me odeiam”, admitiu o sérvio.
“Não gosto de ouvir aquela conversa de ser a Sérvia contra o mundo. E mesmo se as pessoas não me adoram, por que é que eu iria atirar combustível para o fogo? Não quero dar muita atenção a isso, não quero lidar com isso ou pensar em emoções negativas, ódio ou raiva”.
Djokovic prosseguiu. “Por vezes fico distraído, tenho explosões, seja com o público, árbitro, vento, etc. Admito que não ficou orgulhoso disso mas sou um ser humano que comete erros e tenta ser melhor dia após dia (…). Claro que queres sempre que te apoiem, mas não quero essa negatividade. Essas não são o tipo de flores que quero no meu jardim”, referiu o líder do ranking ATP, que regressa à competição na próxima semana, no ATP 500 do Dubai.
Djokovic on stories that “noone loves him” based on crowd supporting his foes 👇 Insightful. pic.twitter.com/viX91wvpOW
— Saša Ozmo (@ozmo_sasa) February 18, 2020
- Categorias:
- ATP World Tour