Frederico Silva perde com top 90 e falha acesso aos ‘quartos’ em Bangalore

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 13, 2020
Frederico-Silva
Bengaluru Open

O tenista português Frederico Silva foi derrotado, esta quinta-feira, pelo australiano James Duckworth, em dois sets, pelos parciais de 7-6(9) e 6-1 e falhou o acesso aos quartos de final em Bangalore.

O primeiro set ficou marcado pela grande irregularidade dos tenistas o que fez com que o resultado chegasse empatado (6-6) no 12.º jogo. O set seguiu para o tiebreak e nesse momento Frederico Silva sofreu quatro minibreaks  e perdeu a primeira partida por 7-6(9).

No segundo set, o tenista australiano esteve bem na pancada de serviço, venceu todos os seus jogos e, com dois breaks, nos segundo e sexto jogos (5-1), teve serviço na mão para vencer o set e o encontro com um resultado de 6-1.

Na próxima ronda o australiano James Duckworth vai jogar com o italiano Thomas Fabbiano.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.