This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz: «De Djokovic aprendi que não se pode dar nenhum ponto por perdido»
O tenista polaco Hubert Hurkacz deu uma entrevista ao SportsKlub onde falou dos objetivos que tem para a temporada e abordou as sensações que se vive quando Novak Djokovic é o adversário num torneio do Grand Slam (já jogou com o sérvio em Wimbledon e Roland Garros).
«De Djokovic aprendi que não se pode dar nenhum ponto por perdido. Djokovic é um dos melhores tenistas, não só do mundo, mas também da história e tem uma força mental que poucos têm. Diante deste tipo de tenistas temos que jogar ao melhor nível possível e ele tem que estar menos assertivo. Quando jogas contra ele e perdes a concentração por um segundo que seja ele aproveita e coloca-se à tua frente. Foi um grande prazer jogar contra ele e espero voltar a jogar e dificultar-lhe a vida», referiu.
O tenista polaco falou ainda dos objetivos para a época depois de um início bom:
«O principal objetivo para 2020 é continuar a evoluir como tenista. Se conseguir fazer isso estarei mais perto de poder ganhar títulos importantes. A experiência é muito importante para poder competir ao mais alto nível e por isso vou aprendendo coisas a cada encontro. Já pude treinar ou jogar com os melhores jogadores do mundo e aprendi algo de cada um deles. Isso foi muito importante. Não sou uma pessoa que fique obcecado com vitórias ou com o lugar no ranking. Todos os tenistas passam por momentos bons e maus», afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour