This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «O meu estômago não estava pronto para estes nervos»
Dominic Thiem apurou-se esta sexta-feira para a sua terceira final de Grand Slam da carreira, primeira no Australian Open, ao derrotar o alemão Alexander Zverev na final, mas depois do encontro admitiu que nem tudo correu bem, nomeadamente no que diz respeito à sua… barriga.
“Tive algumas dores de estômago. Estava muito nervoso e o meu estômago ficou rebelde, não estava pronto par a situação”, brincou em declarações a John McEnroe, ainda em court.
O austríaco de 26 anos não escondeu a alegria de se apurar para a final em Melbourne. “É um grande início de ano para mim. Foi um encontro surreal, muito equilibrado, muito duro e estava bem difícil quebrar-lhe o serviço, mas estou na final do Australian Open!”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1223223563542585344
Thiem deixou ainda palavras sobre o seu amigo Alexander Zverev, que aos 22 anos jogou as suas primeiras meias-finais em Majors. “Ele teve uma ATP Cup horrível mas trabalhou muito, provavelmente mais do que qualquer outro jogador. Ele tem apenas 22 anos e tenho a certeza que não vai demorar até jogar a final de um Grand Slam. Este encontro poderia ter caído para qualquer um de nós”.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020