This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev revela os objetivos para o Australian Open e fala do desejo em defrontar o Big Three
Daniil Medvedev, número quatro mundial, é encarado como um dos grandes candidatos a vencer o Open da Austrália e a destronar o Big Three do poder.
O tenista russo sonha em conquistar o primeiro Grand Slam da carreira e, em conferência de imprensa em Melbourne, revelou o seu objetivo para o torneio. “É uma pergunta sempre complicada de responder. Claro que o resultado que todos sonham é ganhar, mas isso é muito complicado, vendo o nível dos grandes tenistas”, começou por dizer.
“Creio que chegar aos quartos de final seria um bom resultado, mas tenho de ir jogo a jogo. Se chegar a essa fase, vou achar que estive bem. Depois é lutar por metas mais complicadas. Qualquer torneio que jogo vou com a esperança de ganhar, mas há sempre que ir passo a passo.
Medvedev também falou sobre a possibilidade de defrontar o Big Three. “Creio que jogar contra eles nas rondas finais nos grandes torneios significa que estás a fazer bem as coisas. Quanto mais vezes jogas contra eles, mais possibilidades tens de vencê-los. Na passada ATP Cup tive as minhas oportunidades contra o Djokovic, mas ele venceu nos pequenos detalhes. Jogos desse tipo dão-te confiança para veres que se trabalhas muito podes alcançar o que quiseres. Vou tentar batalhar contra eles durante a época”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open 2020
- Grand Slams