This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov: «Sempre que me apoiam sinto que posso jogar o meu melhor ténis»
MADRID. A seleção do Canadá foi a primeira a carimbar a sua passagem para as meias-finais das Davis Cup Finals, depois de eliminar a Austrália.
Denis Shapovalov, uma das grandes figuras da equipa, mostrou-se uma vez mais satisfeito com o seu rendimento na capital espanhola, debaixo do apoio de vários adeptos canadianos. “É fantástico que eles tenham tirado uma semana para atravessar o oceano e verem-nos jogar em Madrid. Não podíamos pedir melhor. Pensava que não iam existir muitos canadianos a apoiarem-nos esta semana e ajuda muito”, admitiu o número 15 mundial.
Quanto ao seu nível de jogo. “Sempre que há uma plateia, sempre que há pessoas a apoiarem-me sinto que consigo jogar o meu melhor ténis e isso deixa-me muito mais entusiasmado. É muito mais divertido ir para o court”, concluiu.
Recorde-se que o Canadá vai lutar por um lugar na final frente ao vencedor da eliminatória entre Sérvia e Rússia.
- Categorias:
- Sem categoria