This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Não vou favorito mas posso derrotar qualquer um»
Daniil Medvedev, russo de 23 anos que conquistou na semana passada o maior título da sua carreira, em Cincinnati, entra no US Open como um dos favoritos ao título, mas a boa forma recente não o deslumbra à entrada do último Grand Slam da temporada.
“Não me considero um dos favoritos ao título. Não posso ser. Nunca cheguei aos quartos-de-final de um torneio de Grand Slam na minha vida. Se chegar ao top 8 em Nova Iorque será um passo em frente na minha carreira”, confessou o russo, com noção daquilo que tem sido a realidade da sua carreira. Mas não é demasiado modesto. “Nesta fase da minha carreira, sei que quando jogo bem posso derrotar basicamente toda a gente. E isso dá-me muita confiança e a noção de que é a esse nível que tenho de jogar no US Open”.
O russo ficou no lado do quadro de Novak Djokovic, podendo defrontar o número um do Mundo nos quartos-de-final da prova.
- Categorias:
- US Open