This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer quer ‘desforra’: «Mal posso esperar pelos próximos jogos com o Djokovic»
Roger Federer chegou a Cincinnati no final da semana passada mas o principal tema em solo norte-americano continua a ser a final de Wimbledon frente a Novak Djokovic.
O número três mundial, que já confessou ter ultrapassado, voltou a pronunciar-se sobre este assunto. “Às vezes vences e não te lembras daquela vida e quando perdes, elas ficam contigo por mais tempo. É normal, ainda para mais numa final tão equilibrada mas faz parte do jogo”, referiu o tenista de 38 anos.
Mas Federer já está pronto para uma desforra. “Estava chateado pela forma como perdi mas, ao mesmo tempo, mal posso esperar pelos próximos jogos com o Novak ou da próxima vez que der para mostrar o que consigo fazer. Podes achar que tudo está mal, que nunca mais queres voltar a jogar ténis depois de um jogo daqueles. Mas é importante ter uma mente positiva para seguir em frente e penso que tive isso, definitivamente”, admitiu aos jornalista.
Recorde-se que Djokovic e Federer estão em rota de colisão numa possível meia-final em Cincinnati.
- Categorias:
- Sem categoria