This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka aumenta crise de Dimitrov; Raonic também derrota jogador em má forma em Montreal
O ténis não pára e esta segunda-feira já arrancou o quadro principal do ATP 1000 de Montreal. Um dos encontros mais aguardados do dia era que opunha Stan Wawrinka e Grigor Dimitrov e caiu para o lado… do suíço.
O helvético bateu o búlgaro, que continua bem longe dos bons resultados, com os parciais de 6-4 e 6-4, ao cabo de 1h35 minutos de jogo. Frente a frente estiveram dois jogadores com duas das esquerdas a uma mão mais espetaculares do circuito e ambos ofereceram muita animação ao público, ainda assim, Wawrinka foi melhor nos momentos de maior decisão. O seu próximo adversário é Karen Khachanov.
Quem também está na segunda ronda é o homem da casa Milos Raonic. Em mais um dos grandes jogos da jornada, o número 19 mundial venceu por 6-4 e 6-4, o francês Lucas Pouille, que também continua num péssimo momento de forma (foi a terceira derrota consecutiva). Quanto a Raonic, defronta na próxima fase o vencedor do duelo entre… os canadianos Vasek Pospisil e Felix Auger-Aliassime.
- Categorias:
- Sem categoria