This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Federer mostrou que ainda pode ganhar todos os Slams»
Mats Wilander, antigo número um mundial e agora um dos mais opinativos comentadores televisivos de ténis, acredita que Roger Federer pode e deve tirar muitas coisas positivas da sua participação na edição de 2019 de Wimbledon, especial por ter estado tão perto de ganhar o seu 21.º título de Grand Slam.
“Ele pode tirar muitas coisas positivas deste torneio. A principal é o facto de ter mostrado que continua a ser candidato e que ainda pode ganhar todos os Grand Slams. É um nome a ter claramente em conta para o US Open deste ano e para todos os Majors em 2020, mas especialmente… Wimbledon”, disparou em declarações no Eurosport.
Wilander contraria agora o que disse dias antes. “Pensava que ia ser a sua última chance mas estava enganado. Ele jogou de forma incrível e está ainda melhor em 2019 do que em 2017. Esta vitória doi, mas é quase como justiça divina pelo título de 2009 contra o Andy Roddick.”
- Categorias:
- Sem categoria