This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois de Berdych, Raonic também desistiu: Pedro Sousa teria entrado se ambos o tivessem feito a tempo
Milos Raonic, antigo top 3 mundial e atualmente no 17.º posto do ranking ATP, desistiu esta quinta-feira de Roland Garros, minutos antes da realização do sorteio, e confirmou as suspeitas de que não conseguiria jogar a prova, depois de ter desistido de todos os torneios que tinha agendados durante a temporada de terra batida.
O canadiano de 28 anos junta-se a Tomas Berdych (desistiu na quarta-feira) na lista de tenistas que abandonou já depois do qualifying começar, o que significa que em vez de dois alternates para o quadro principal, vão entrar… dois lucky losers. Pedro Sousa, que estava dois lugares fora do quadro, teria entrado diretamente mas assim ficou fora do segundo Grand Slam de 2019.
Pedro Sousa, prestes a celebrar 31 anos (no dia 27 deste mês) teve de desistir da fase de qualificação de Roland Garros no último fim-de-semana por continuar lesionado no tornozelo, mas tinha perspetivas de recuperar a tempo de disputar o quadro principal…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros
- Roland Garros 2019