This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios também ‘destrói’ Verdasco: «É a pessoa mais arrogante de sempre, acha que é muito bom»
Ainda sobre a polémica entrevista de Nick Kyrgios. O australiano abriu (literalmente) o livro ao jornalista Ben Rothenberg onde abordou todos os assuntos sem quaisquer rodeios.
O maior visado foi Novak Djokovic. O bad boy do circuito voltou a falar do número um mundial, sem esquecer o seu amigo Andy Murray, a quem deixou muitos elogios. “Estou muito triste pelo Andy Murray. Sempre lhe disse que o registo dele contra o Djokovic é embaraçoso, porque ele é muito melhor do que o Djokovic. Já joguei contra ambos várias vezes e acho o Andy muito melhor do que o Novak. O Murray aguentou uma série de anos com os outros três e o corpo dele está arruinado. Não sei como é que os outros três aguentam tanto”.
As palavras continuaram e até deixou uma garantia. “O desporto perdeu uma grande pessoa. Espero que ele volte e pouco me interessa os resultados. Espero vê-lo de volta e feliz. Se eu fosse o treinador do Murray ele teria mais Grand Slams”, admitiu o jogador de Camberra.
Quem também não se livrou de várias críticas foi… Fernando Verdasco. “Verdasco deixa-me louco. Deixa-me irritado. É a pessoa mais arrogante de sempre. Não diz olá a ninguém, acha que é muito bom, que é um Deus. Amigo… a tua esquerda não é nada de especial. Este tipo de pessoas irrita-me”, arrasou.
- Categorias:
- Sem categoria