This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal brinca: «Não gostaria de ter jogado com o Tsitsipas sem árbitro»
MADRID. ESPANHA. A meia-final de Madrid entre Rafael Nadal e Stefanos Tsitsipas contou com alguns momentos de tensão entre o árbitro irlandês Fergus Murphy e o jovem jogador grego, com todas as decisões a caírem para o lado do espanhol. Em alguns momentos, Nadal chegou mesmo a mostrar algum descontentamento para a sua ‘box’ em relação aos constantes pedidos de verificação da marca do grego, mas no final do encontro desvalorizou a situação, ainda que não tenha deixado de disparar um desabafo em tom de brincadeira.
“O árbitro está lá para alguma coisa. Mas não gostaria de ter jogado com o Stefanos Tsitsipas enquanto júnior, sem árbitro, porque ele por vezes esquecia-se se a marca tinha sido metade dentro, metade fora ou totalmente dentro ou fora. Estou a brincar”, assegurou o espanhol de 32 anos.
Nadal detalhou um pouco melhor. “Havia situações em que a bola era claramente dentro, ou claramente fora e ele mesmo assim queria que o árbitro fosse ver. Isso não compreendo, mas está tudo bem, não foi nada de especial…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019