This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Os suíços nunca me viram jogar com o Rafa»
Roger Federer e Rafael Nadal vão viver este domingo o 34.º episódio de uma das maiores rivalidades da história do desporto, quando se defrontarem na final do ATP 500 de Basileia, na cidade natal do suíço.
Nas meias-finais deste sábado, Federer derrotou o norte-americano Jack Sock, número 29 do ranking ATP, por 6-2 e 6-4, em uma hora e quatro minutos, ao passo que Nadal recuperou de break de desvantagem nos dois sets para bater o campeão do Estoril Open Richard Gasquet, número 11 ATP, por 6-4 e 7-6(7), em 2.06 horas.
Rafa Nadal comanda o confronto direto por 23-10 diante de Roger Federer, mas os dois não se defrontam desde janeiro de 2014, então nas meias-finais do Open da Austrália. Em finais, os dois não mediam forças desde a vitória do maiorquino em Roma 2013.
Antes do encontro, os dois falaram sobre o que esperam da final:
- Categorias:
- Sem categoria