This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer desfaz-se em elogios para Ferrer: «Nunca olhei para ele por cima do ombro»
O ATP 1000 de Madrid marca o último torneio da carreira de David Ferrer no circuito. É o despedir de uma carreira recheada de sucessos e que levou mesmo aos jogadores a fazerem uma homenagem ao antigo top 3 mundial durante este domingo no court Manolo Santana.
Roger Federer, que regressa à terra batida, falou sobre o espanhol e mais elogios… era impossível. “Não olho para o Ferrer por cima do ombro. Sou um grande admirador da sua ética de trabalho e da sua personalidade. Claro que também pelo seu êxito. Mas a pessoa é o mais importante, além disso foi muito sólido durante os últimos 20 anos. Foi sempre a mesma pessoa e sempre apreciei isso”, comentou em conferência de imprensa.
As palavras simpáticas prosseguiram. “Sempre tivemos um respeito mútuo e alguns jogos ao longo dos anos. Vejo-o como alguém que está ao meu nível e fico feliz por ele ter tomado esta decisão. Parece que está realmente feliz porque agora também está a jogar bem e pode terminar a carreira em condições, algo que para qualquer atleta de alto nível é o sonho”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019