This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini: «Os meus problemas não são com o Rafa, são com o tio dele»
Fabio Fognini e Rafael Nadal tem protagonizado umas das melhores rivalidades de 2015. O espanhol reduziu este sábado o saldo negativo para 2-3, ao derrotar o italiano rumo à final do ATP 500 de Pequim, mas o encontro voltou a ficar marcado por um momento de maior tensão, desta feita entre Fognini e o tio de Rafael, Toni.
“O que se passou em Hamburgo é passado para mim. Não tenho nada a dizer do Rafael e tenho imenso respeito por ele, tanto dentro, como fora do court. Os meus problemas não são contra ele, mas contra a sua equipa, especialmente o tio”, disparou na conferência de imprensa após o encontro.
Rafael Nadal garante que, para ele, nada se passa. “Houve o que houve em Hamburgo, mas foi ultrapassado. No US Open não tivemos qualquer problema, foi uma partida bastante tranquila em termos de atitudes da nossa parte, fácil para o árbitro.”.
- Categorias:
- Sem categoria