VÍDEO: João Domingues fala do “duro” triunfo diante de Frederico Gil

Por admin - Outubro 7, 2015

O triunfo de João Domingues diante de Frederico Gil foi concretizado em apenas dois sets mas desengane-se quem julga que o jogador de Oliveira de Azeméis teve a vida facilitada, esta quarta-feira, na terra batida do Clube de Ténis de Porto.

“Foi um encontro bastante duro”, começou por assumir Domingues. “Os primeiros quatro jogos de cada set foram bastantes duros, e foi aí que ganhei o encontro. Consegui ser bastante consistente, aproveitei as minhas oportunidades e consegui fazer o break“, analisou o português de 22 anos, que sofreu uma queda num momento crucial do encontro.

“Foi num 40 igual que me aconteceu isso e foi nesse jogo que ganhei o encontro, ao fazer o break no segundo set. [O jogo] estava bastantes duro, sempre em vantagens, e quando ganhei esse ponto, deu-me o ponto de break e a seguir consegui breakar o frederico“, explicou.

Um incidente que o jogador de Sintra não conseguiu aproveitar. “Só reparei que estava break point para mim quando o árbitro disse o resultado. São situações que acontecem, ele falhou uma bola importante, tinha o campo todo vazio, mas acontece. Ele é experiente, por isso sabe lidar bem com essas situações”, rematou Domingues.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=_mJoBw2VsJw

Na segunda ronda do Porto Open 2015, o 460.º mundial tem encontro marcado com o venezuelano Ricardo Rodriguez-Pace, sexto cabeça-de-série, que eliminou o jovem Francisco Cabral.