This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias eliminado na primeira ronda de qualificação do Estoril Open
O tenista português Gastão Elias perdeu, este sábado, com o australiano Alexei Popyrin, em dois ‘sets’, pelos parciais de 5-7 e 6-7(5), e está fora do quadro principal do Estoril Open.
O inicio do primeiro ‘set’ ficou marcado pelo ligeiro ascendente do tenista australiano, que fez o ‘break’ no quarto jogo, e serviu para ficar a vencer por 4-1.
No nono jogo, o tenista português reagiu, fez o ´contra-break’ (5-4), e empatou a partida (5-5) no décimo jogo.
A servir para se manter no ‘set’, no 12.º jogo, o tenista luso cedeu à pressão, perdeu o seu serviço e “entregou” o triunfo na partida inaugural ao tenista australiano por 7-5.
A segunda partida foi muito equilibrada, com ambos os tenistas a conseguirem vencer os seus jogos de serviço, com relativa facilidade, para colocar o resultado em 6-6, levando o ‘set’ inaugural a um ‘tie-break’.
No “desempate”, o tenista australiano foi mais competente e, com dois ‘mini-breaks’, selou a vitória no encontro por 7-6(5) e ditou a eliminação do tenista português.
- Categorias:
- Estoril 2019