This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não tem dúvidas: «Federer é candidato a vencer Roland Garros»
Novak Djokovic já se encontra em Monte Carlo para jogar a sua primeira prova do ano em terra batida. Um dos grandes destaques da temporada desta superfície é o regresso de Roger Federer.
Em conferência de imprensa, Nole falou do suíço e considera-o candidato… a vencer Roland Garros. “Acho que é (candidato a vencer Roland Garros). Claro que ele tem mais hipóteses nos outros Grand Slams mas ele já venceu Roland Garros no passado. Ele não jogou nos últimos anos mas é difícil falar do nível do Federer porque está sempre lá. Está sempre no máximo”, confessou o número um mundial.
Os elogios de Djokovic continuaram. “O ténis sentiu a falta dele na terra batida, no ano passado. Penso que todos entendem porque não jogou em terra batida no ano passado e também entendo o porquê de querer jogar. Definitivamente é melhor para o nosso desporto quando ele joga. Estamos desejosos de o ver jogar”, admitiu o tenista de 31 anos.
Djokovic chegou mesmo a comparar Indian Wells… com um court de terra batida. “É uma superfície diferente, mas a bola salta muito, o que é um pouco uma imitação da terra batida. Ele conseguiu lidar bem com esse ressalto em toda a carreira, por isso, não vejo grande problema para ele nesta superfície. Ele venceu Roland Garros, ele venceu os grandes torneios. Ele é quem é, por isso, esperamos sempre o máximo dele”, comentou o sérvio.
- Categorias:
- Sem categoria