This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber impõe 1ª derrota em dois meses a Bencic e garante final em Indian Wells
Angelique Kerber tinha pela frente a jogadora do momento, que não perdia há dois meses e vinha do título no Dubai, mas a antiga número um entrou determinado a garantir a primeira final em Indian Wells e, uma hora e sete minutos depois o objetivo estava cumprido.
Consistente do fundo do court e a demonstrar grande paciência e afinco nos momentos decisivos, a alemã de 31 anos impôs-se pelos parciais de 6-4 e 6-2 diante da jogadora suíça, que não perdia desde o final de janeiro (S. Perterburgo) e vinha de uma série de 12 vitória consecutivas, seis delas contra jogadoras do top 10.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1106787607281713152
A campeã de 15 títulos, três deles em Grand Slams, vai jogar a sua 29.ª final da carreira diante da impressionante jovem canadiana de 18 anos Bianca Andreescu, que derrotou Elina Svitolina na outra meia-final da prova norte-americana.
“Estou à espera de um encontro realmente difícil”, disse Kerber sobre a final deste domingo. “Ela está aqui como convidada da organização, derrotou várias jogadoras de topo e não tem anda a perder. É uma boa jogadoras e está a aproveitar da melhor maneira. Sei que tenho de jogar ao meu melhor nível na final e tentar aproveitar também”.
Kerber, atualmente na oitava posição do ranking, pode sair do deserto californiano como número dois mundial, em caso de vitória. Já a jogadora helvética de 22 anos, que é a 23.ª do ranking, e que já foi número sete da hierarquia, há três anos, garante a reentrada no top 20 pela primeira vez desde 2016.
- Categorias:
- Sem categoria