This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O conto de fadas continua: Andreescu está na final de Indian Wells
Simplesmente… incrível. Bianca Andreescu, de 18 anos, escreveu esta sexta-feira mais um capítulo no conto de fadas que está a viver em Indian Wells e qualificou-se para a final do torneio californiano. É a segunda final da carreira de Andreescu no principal circuito feminino, depois de ter sido vice-campeã na primeira semana de 2019, em Auckland.
Em mais um encontro fantástico, Andreescu, que na ronda anterior havia arrasado por completo com a espanhola Garbiñe Muguruza, antiga número 1 mundial, alcançou nas meias-finais a sua melhor vitória da carreira em termos de ranking, ao eliminar a ucraniana Elina Svitolina, número seis WTA, por 6-3, 3-6 e 6-4, em mais de duas horas, num encontro ganho na raça, em que a tenista canadiana de origem romena acabou totalmente… de rastos.
Inteligente, agressiva e (muito) corajosa, Andreescu foi capaz de encontrar algum do seu melhor ténis nos momentos decisivos, e já totalmente esgotada — e com ameaças de cãibras — acabou por triunfar em três partidas, qualificando-se para a final mais importante da sua muito jovem carreira profissional.
Para já, Andreescu, que começou 2019 fora do top 150, tem garantida a entrada no lote das 35 primeiras do ranking WTA.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1106766152171048961
- Categorias:
- WTA