This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Schwartzman chora em court após vitória ao recordar a avó que faleceu
Diego Schwartzman, de 26 anos, tem-se convertido ao longo dos últimos tempos num verdadeiro favorito dos fãs um pouco por todo o Mundo, não apenas pela sua história e pelo seu ténis, mas também devido à sua personalidade. Esta sexta-feira ao final da noite, o argentino garantiu a qualificação para as meias-finais do ATP 250 de Buenos Aires, o maior torneio do seu país, naquele que é o seu melhor resultado de sempre em casa, e no final… não escondeu as emoções.
Com a sua mãe Silvana em lágrimas nas bancadas — a tal senhora que quando o filho era mais jovem vendia artigos que fazia em casa nos seus torneios para ajudar a que Diego pudesse cumprir o sonho de ser profissional –, Diego lembrou a avó, que faleceu há um mês. “Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e também à minha avó, que faleceu há um mês. É o primeiro ano em que não tenho nenhum dos meus avós em Buenos Aires. Uma saudação muito grande para os meus pais, que têm feito um esforço muito grande. A minha avó da parte da minha mãe vinha sempre ver-me jogar. Oxalá possa continuar a dar-lhe alegrias”, confessou o argentino, muito emocionado.
Schwartzman defronta Dominic Thiem nas meias-finais de singulares de Buenos Aires. Mais tarde, juntam-se para disputarem as meias-finais… de pares.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1096788182019031040
- Categorias:
- ATP World Tour