Diretor de Roterdão lamenta não ter Federer mas assegura contar com a melhor esquerda a uma mão

Por José Morgado - Dezembro 5, 2018

Richard Krajicek, antigo campeão de Wimbledon e atual diretor do ATP 500 de Roterdão, lamentou o facto de não ter conseguido contratar — pelo menos para já — para a edição de 2019 nomes como Roger Federer, campeão em título, ou Novak Djokovic, o jogador que para Krajicek é o melhor de todos os tempos.

“Estou contente por apresentar um elenco de grandes craques para a edição de 2019, com o regresso do Stan Wawrinka, campeão de 2015 e porventura o tenista com a melhor esquerda a uma mão do Mundo“, disparou o holandês.

Recorde-se que o ATP 500 de Roterdão vai contar com três dos atuais top 10 no próximo mês de fevereiro.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com